OUTRAS INFORMAÇÕES
Quando recusar o produto?
Todos os produtos be.and são enviados diretamente por nós, através dos correios, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no [email protected] e/ou whatssap (21) 99817-8427 e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Informações importantes
I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.
II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.
III. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a central de atendimentos da be and através do e-mail: [email protected] e/ou whatssap: (21) 99817-8427.
IV. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa fábrica.
V. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos da be.and, basta acessar a aba "rastreio", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.